INTEGRA

Integrating primary and secondary healthcare services

Quem somos?

O projeto INTEGRA, pretende contribuir para a formação médica continuada, tendo caráter formativo e não promocional, destinado exclusivamente a Profissionais de Saúde, sendo gerido pelo Departamento de Medical Affairs da BIAL. 
Estar ao serviço da saúde é um dos principais valores que orientam e refletem a identidade da BIAL.

Missão e visão

Através do projeto INTEGRA, a BIAL pretende: 

- ser um elemento facilitador na comunicação entre Cuidados de Saúde Primários e Hospitalares;

- ser parceiro do SNS em iniciativas de formação, criação de documentos normalizados e  desenvolvimento de projetos locais específicos, contribuindo para a gestão e integração de recursos;

- melhorar a interligação dos Cuidados de Saúde Primários com os Hospitais, permitindo um acesso universal e em tempo útil dos utentes, garantindo as melhores condições e procurando a otimização de recursos humanos, físicos e financeiros do SNS.

Principais objetivos do projeto INTEGRA

  • 1. Conteúdo de alta qualidade

    Uma equipa de especialistas trabalhará no desenvolvimento de materiais educacionais de alta qualidade, incluindo apresentações, vídeos e webinars, abordando uma variedade de tópicos relacionados com as doenças respiratórias.

  • 2. Acesso aberto

    Acreditamos na democratização do conhecimento médico e, portanto, planeamos disponibilizar todo o conteúdo do projeto, garantindo o acesso amplo a profissionais de saúde em todo o país, numa infraestrutura tecnológica para plataforma online que alberga o INTEGRA.

  • 3. Parcerias estratégicas

    Procuramos estabelecer parcerias com sociedades médicas, instituições académicas e hospitais, a fim de promover a colaboração e alcançar um público ainda maior.

  • 4. Certificação

    Pretendemos fornecer certificados de participação para os profissionais que participam nas formações e eventos do projeto, agregando valor ao seu currículo.

Eventos Passados

Consulte aqui todos os eventos que já foram realizados no âmbito do projeto Integra.

BIAL/MAI24/PT/044

maio 2024

Partilhe

Send through